quinta-feira, 26 de junho de 2014

Informações importante​s - PS, RDR e RDR-AVA

Prezados Acadêmicos, seguem mais  algumas informações importantes:
 
- Requerimento de PS: para alguns alunos, não está aparecendo a disciplina para fazer a solicitação. A principal causa disso é que, para o aluno poder requerer a PS, deve estar reprovado na disciplina. Para que este status mude, duas coisas devem acontecer: o professor já deverá ter lançado a nota de exame e o sistema tem que "rodar", o que acontece somente ao final da noite. Quem já viu que o professor lançou a nota, aguarde até amanhã para pedir. Só que, lembrem-se, se vocês estiverem reprovados por falta, não irá aparecer a opção.
 
 Para verificar a situação basta, no portal, ir em disciplinas cursadas, conforme explicado no e-mail que envie anteriormente;
  
- A solicitação do RDR presencial deve ser feita pelo seu portal, na aba Secretaria - Dependência e Recuperação - Dependência e Recuperação.
 
O curso de Engenharia Civil solicitará "vaga" nos RDRs ofertados por outros cursos (Elétrica e Computação). Portento, só deve ser solicitado RDR de disciplinas comuns aos cursos.
 
Durante o semestre de 2014-2, o curso de Engenharia Civil ofertará RDR como fizemos durante este semestre.
 
 A partir de AGOSTO, os alunos que tiverem interesse em cursar alguma reprova por este meio (RDR) entre os meses setembro e novembro, deverão solicitar o requerimento através da área restrita.
 
- A solicitação do RDR do AVA será feita pelo mesmo local (área restrita), mas somente após o dia 07 de julho.
 
Abraços a todos.
--
 
Profa. Ma. Cristian Mara Mazzini Medeiros Patricio
Coordenadora do Curso de Engenharia Civil
Universidade Anhanguera Uniderp
Tel (67) 3348-8222 / 3348-8191
www.anhanguera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário