segunda-feira, 23 de junho de 2014

Várias Informaçõe​s, Horário de Prova Substituti​va (PS) 2014-1 e lembrete das regras para realização das avaliações​.


Prezado(a) acadêmico(a), bom dia!
Existem várias orientações em anexo, direcionadas especialmente aos acadêmicos dos primeiros semestres do curso de Engenharia Civil, com a finalidade de auxiliar nos entendimentos. São eles:

Cálculo da Média na UNIDERP
Como saber se estou aprovado
Informativo de Requerimento de PS
Horários das Provas de PS dos períodos Matutino, Vespertino e Noturno.
Em relação às Provas de PS, localize sua(s) turma(s) nos arquivos em anexo!!!

Solicito atenção para as salas/horários/datas onde as provas ocorrerão. Pode ser que as provas ocorram em salas diferentes. Estes destaques foram feitos nos Horários de cada turma/turno.

O(a) acadêmico(a) que cursa disciplinas em diversas turmas e que, por ventura ocorra "sobreposição de horário" das provas, deve dirigir-se a coordenação/secretaria do curso para registrar o ocorrido e, somente depois deste registro é que receberá autorização e informação do ensalamento para realizar tais provas. As provas ocorrerão SOMENTE nas DATAS divulgadas nos Horários.


Vale lembrar das regras estabelecidas para a realização das Provas de Recuperação PS, continua sendo as mesmas estabelecidas no Exame:


O(a) aluno(a) que irá participar do processo de recuperação (Prova Substitutiva - PS) a partir de 26 de junho de 2014 deve ficar atento a algumas regras:
Comparecer à sala de aula, conforme horário encaminhado em anexo, com 30 minutos de antecedência para evitar transtornos, pois o atraso para o inicio da prova não será tolerado.

É obrigatório para fazer a PS a apresentação do Cartão de Acesso à Universidade Anhanguera Uniderp JUNTAMENTE com o documento de identidade com foto (carteira de identidade da secretaria de segurança pública , forças armadas, da PM ou da PF, ou a carteira nacional de habilitação) . 

Para a sala de aula o(a) aluno(a) deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, apontador, lapiseira, grafites, borracha, calculadora científica (exceto as programáveis como por exemplo as famosas HP’s).

É proibido estar com quaisquer dispositivos eletrônicos durante a prova, como por exemplo, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, pen drives, mp3 ou similar, gravadores, relógios, alarmes de qualquer espécie, dentre outros.

Objetos como óculos escuros, boné, chapéu, gorro e similares e portar armas de qualquer espécie, mesmo com documentos de porte, são proibidos.

Não é permitido realizar qualquer espécie de consulta ou comunicar-se com outros participantes durante o período das provas (inclui-se aqui empréstimos de materiais). Também é proibido receber quaisquer informações referentes ao conteúdo das provas de qualquer membro da equipe de aplicação da PS ou de outro(a) aluno(a).

O(a) aluno(a) só poderá deixar o local após 30 minutos do início da prova.

A nota da prova será divulgada no portal do aluno.



IMPORTANTE: Caso sua Nota de Exame ainda não tenha sido divulgada,e você acredita que irá precisar fazer PS, solicite esta PS via área restrita. Caso não necessite fazer a PS por aprovação no Exame, faça o CANCELAMENTO deste requerimento, também na sua área restrita.



Os acadêmicos da turma N17 terão os Horários de PS estabelecidos pelos Cursos de Engenharia Elétrica/Ambienta, e que devem seguir os mesmos estabelecidos no Exame.

O(a) acadêmico(a) que não necessita realizar as Provas de Recuperação PS, favor desconsiderar este e-mail e Boas Férias!


Estamos à disposição.
Atenciosamente,


PS: Não daremos "autorização" na secretaria do curso para acadêmicos sem documentos realizarem suas provas.

--

Profa. Ma. Cristian Mara Mazzini Medeiros Patricio
Coordenadora do Curso de Engenharia Civil
Universidade Anhanguera Uniderp

Nenhum comentário:

Postar um comentário